Quanto aos Açores, pelo menos conhecemos lá dois, não é? Gostava de ter alguma opinião deles. Jorgebig, não estás por aí?

Moderador: Moderadores
daraopedal Escreveu:Já agora, dando a minha opinião. As ilhas deveriam ficar de fora, pois são muito poucos os que acabariam por concluir a cache final, por razões óbvias €€€€€
ajsa Escreveu:Eu voto na exclusão de Bragança, Faro e Beja
ajsa Escreveu:de Bragança até faro são 763 km - 1526 km ida e volta - isto dá um custo total de 595,14 €.
Açores 240,00 € ida e volta
GeoDuplaP&F Escreveu:ajsa Escreveu:de Bragança até faro são 763 km - 1526 km ida e volta - isto dá um custo total de 595,14 €.
Açores 240,00 € ida e volta
De facto nunca tinha reparado nesta diferença tão óbvia. Quando tu vais a Bragança gastas mais do que se eu for aos Açores...
Mais: De Beja a Bragança gastas algumas 8 horas para cada lado. Eu a ir aos Açores gasto 3 horas para cada lado...
GeoDuplaP&F Escreveu:Para (tentar) terminar esta conversa, e porque alguém tem que tomar uma decisão, cá vai ela.
Haverá diversas caches espalhadas por Portugal Continental, Açores e Madeira, segundo o critério ainda a definir. Ou distritos ou Regiões não distritais.
Madeira e Açores vão ficar incluídas com as mesmas regras.
Cada Geocacher vai procurar as que entender de entre todas as deste tema. Se conseguir encontrar todas as da lista, óptimo! Se não, continua a tentar até as encontrar todas. Mesmo que não as consiga, pelo menos terá mais uma porção de caches no seu currículo. A prova será o log e a foto, e terá na cache indicações que, todas juntas, o levarão à final.
Quem conseguir encontrar todas, incluindo Açores e Madeira, tem o bónus de encontrar mais uma, a "Lusitani - Uma Cache Portuguesa Com Certeza". Quem não conseguir todas... temos pena! Há por aí muitas que eu nunca vou sequer procurar, começando pela "Escalada na Guia" que fica a pouco mais de 160 metros da nossa do "Farol da Guia".
Além disso não se esqueçam que há as caches "Premium" que são só para alguns. Esta também será só para alguns, aqueles que conseguirem completar todo o puzzle.
MightyReek Escreveu:If this is indeed the will of the council,
Then Gondor (neste caso Setúbal) will see it done.
spelios Escreveu:E se ao completar todas as caches do continente, e provando isso ao owner, desse direito a uma "semi" cache final? E é claro o mesmo seria valido para as ilhas.
GeoDuplaP&F Escreveu:MightyReek Escreveu:If this is indeed the will of the council,
Then Gondor (neste caso Setúbal) will see it done.
Também gostei de ler "O Hobbit"
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante