Guess?who Escreveu:...
Sup3rFM... Se te deixa mais feliz, fiz questão de apagar todos os meus logs de caches deste genero... No hard feelings
Peço desculpa de me estar a meter aonde não sou chamado, mas vou meter a minha colherada.
Acho que agora é que "borraste a pintura" uma coisa é gostarem da tua cache, ou não (quem gosta faz, quem não gosta não faz), outra coisa é apagares os logs das virtuais/mistério que fizeste por esse mundo fora (ninguém tem nada com isso, tu achaste que as devias ter feito e fizeste, os outros podem concordar ou não, mais nada).
Eu no mês de Agosto fiz umas 100 caches dessas (para me ajudar a esquecer que estava fechado num escritório, sem trabalho e sem subsídio de férias), algumas deram-me uma luta do caraças, cheguei a criar uma bookmark (Caches de Sofá) na qual de vez em quando um owner alemão me pede para acrescentar outra cache sua (não fiz mais nenhuma, mas acrescento à mesma). Em Setembro quando o puto Alpha_Paço (13 anos) voltou do Algarve com os avós contei-lhe, e ele disse-me que isso não valia, era batota e não tinha nada a ver com o Geocaching. Tudo bem, acabei por concordar com ele, até há poucos dias, no off-topic "Vamos rezar" coloquei
isto (deu-me gozo fazê-lo e admiti o meu "erro", brinquei com o meu próprio "pecado"), mas apagar os logs que fiz é que não apago.
Eu em parte até concordo com o Sup3rFM, mas não é por isso que vamos começar para aí a apagar logs, só porque há outros geocachers que não concordam com as caches de sofá. Eu não faço mais, mas as que estão feitas, feitas ficam e até pode ser que um dia tenha a sorte de passar por um desses sítios e até saco uma foto e ponho uma nota (não um found) a mostrar que lá estive.
Desculpem lá o discurso, mas apeteceu-me...