dakidali Escreveu:A falta de respeito é um mal do mundo moderno. A maioria dos garotos nem sabe o que isso é.![]()
Hoje a maioria vive virado para si próprio, os outros que se lixem. Por isso muitas caches desaparecem ou são vandalizadas porque as pessoas não querem saber se estão a ser vistas ou não, tiram e colocam assim sem mais nem menos , o que interessa é fazer mais uma.
Eu não sei se colocarei mais alguma cache. Já me custa a manutenção das 11 que tenho, e a última que tive de arquivar, porque alguém brincou com o que não devia.
http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 8a92d32d04
Isso é completamente mentira, as gerações de hoje é que começaram a despertar para muitos problemas que voçes com a nossa idade nem tinham conhecimento!
Não sejam "Velhos do Restelo" porque só vos fica mal, hoje em dias os jovens são muito mais activos dentro das sociedades.Não é por ter a idade que tenho ou ser novo no geocaching que tenho mais ou menos experiência que vocês, a grande maioria nem me conhece!
Muitos de vocês encontraram no geocaching o primeiro contacto com a natureza e muitos de vos bem mais velhos que eu ainda não sabem muita coisa sobre o assunto!
Isto tudo para explicar que a idade não é um posto e a experiência não é quantificável!