Moderador: Moderadores
pimigas Escreveu:A cache Dão-Lafões está colocada na região do Baixo-Mondego. Esta falha parece-me que vai contra o espirito das Lusitani. Sendo Dão-Lafões uma região tão rica em patrimonio social, cultural, paisagistico, no minimo esta localização da cache é uma escolha bastante infeliz.![]()
![]()
P.S.-Não pretendo com isto alimentar mais polémica, apenas fazer uma critica construtiva
Daniel C. Escreveu:Bem, sob este prisma, faria sentido colocar-se uma cache em Almada num miradouro com vista para Lisboa na categoria "Grande Lisboa", com a justificação de possibilitar uma panorâmica sobre a principal cidade da Região da Grande Lisboa... mesmo estando a cache na Península de Setúbal. Estarei a analisar isto mal?
pimigas Escreveu:Daniel C. Escreveu:Bem, sob este prisma, faria sentido colocar-se uma cache em Almada num miradouro com vista para Lisboa na categoria "Grande Lisboa", com a justificação de possibilitar uma panorâmica sobre a principal cidade da Região da Grande Lisboa... mesmo estando a cache na Península de Setúbal. Estarei a analisar isto mal?
Eu acho que não faria, porque a cache estava fora da região. Eu subentendo que a cache tenha como 1º requesito estar colocada na região a que se refere. Mas se calhar não será assim, e sou eu que ando com esquesitices...
pimigas Escreveu: Mas se calhar não será assim, e sou eu que ando com esquesitices...
MightyReek Escreveu:Olha o que para aqui vai...![]()
Só assim se vê que nós aqui no Sul somos umas pessoas calmas, no Norte é o que se vê com malta a andar a porrada, no Centro também já está instalada a discórdia...
Só me resta desafiar o alieri ou o AJSA para um duelo... com o bolacha!
Insano Escreveu:
Não seja por isso... se quiseres vou para aí 2 meses só para instalar a confusão... desde que você me dêem de comer...
MightyReek Escreveu:Insano Escreveu:
Não seja por isso... se quiseres vou para aí 2 meses só para instalar a confusão... desde que você me dêem de comer...
Podes vir! O AJSA é agricultor, ele alimenta-te...
mrwho Escreveu:A cache está fora da região por escassos metros, mas não deixa de estar fora da região.
Sendo assim, Fernando, por favor tenta arranjar quem possa plantar - e manter - uma cache na região do Dão-Lafões para eu refazer a minha e colocá-la autonomamente.
Pela minha parte, descarto-me deste projecto (o que não quer dizer que não vá fazer as caches - isso já estava nos meus planos desde o inicio).
Peço desculpa a todos pela minha incompetência, mas, como eu disse, quem faz o que pode a mais não é obrigado.
Cheers!
MAntunes Escreveu:Se é verdade que toda a gente é livre de dar opiniões, também é verdade que só se deve dar importância às que nos (vos) parecem constructivas.
Mrwho, deixa-te disso e segue em frente, se faz favor.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante