por Coruja » quarta jan 07, 2009 10:26
Só hoje pude vir aqui dizer o que senti e o que vi ao visitar a cache do Tesouro do Torreão.
Nesse dia de manha, acordei, com um nervoso fora do normal, mas misturado com adrenalina e espectativa.
Não sabia o que ia ver, e muito menos se realmente a ia encontrar!
Dirigi-me para lá e a meio do caminho encontrei-me com o Geopepe, que me acompanhou nesta caçada. Chegados ao local, fizemos uma pequena volta de reconhecimento da área, para saber qual o melhor acesso e rápidamente abordamos o espaço.
Depois começou uma pequena confusão com o GPS, pois devido às árvores no local ele teimava em não se organizar. No entando valeu a hint, que tal como nos mapas dos tesouros dos piratas, rápidamente se transformou num X virtual.
Identificado o esconderijo, foi o retirar no container e algo de mágico nos envolveu, até à abertura do mesmo.
Nessa altura, ficamos realmente de boca aberta, com tanto ouro e tanta surpresa, para dislumbrar.
Não vou descrever mais pormenores, para não estragar a vossa futura visita...apenas deixando no ár, que será uma excelente experiência!!!
Parabéns ao OWNER!!