Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:Já agora aproveito o tópico para perguntar a vossa opinião numa situação semelhante mas ao contrário; quando a cache foi colocada, o local era ruínas e livre ao público. Agora, o local foi requalificado e está para breve o início da cobrança de entrada. Que fazer? Colocar a cache noutro local, que já explorei, está fora de questão;
- colocar aviso de que a entrada é paga e o valor (que neste momento ainda não sei quanto é)
- arquivar a cache
A cache em questão é a 'Castelo Novo - Historical Vilages' . É uma cache que vale essencialmente pelo conjunto em que está inserida, é uma cache velhinha - 2003. a primeira das Beiras - e não morro se a arquivar. 'Morro' é se começar a ler logs com bocas de que o local é pago ...ah e tal... uma robalheira e mais não sei o quê...
Sinceramente, estou mais inclinado para a arquivar assim que souber que o local já tem acesso pago (tal como fiz com esta cache quando me apercebi das guidelines quanto a locais pagos) mas, já que este tópico apareceu, gostava de ler as vossas opiniões.
Obrigado.
The Farstriders Escreveu:Mas a ver tudo, é coisa para ocupar grande parte do dia, pois a área a visitar é enorme, o que faz “render” o investimento inicial.
.Já agora aproveito o tópico para perguntar a vossa opinião numa situação semelhante mas ao contrário; quando a cache foi colocada, o local era ruínas e livre ao público. Agora, o local foi requalificado e está para breve o início da cobrança de entrada. Que fazer? Colocar a cache noutro local, que já explorei, está fora de questão;
- colocar aviso de que a entrada é paga e o valor (que neste momento ainda não sei quanto é)
- arquivar a cache
A cache em questão é a 'Castelo Novo - Historical Vilages' . É uma cache que vale essencialmente pelo conjunto em que está inserida, é uma cache velhinha - 2003. a primeira das Beiras - e não morro se a arquivar. 'Morro' é se começar a ler logs com bocas de que o local é pago ...ah e tal... uma robalheira e mais não sei o quê...
Sinceramente, estou mais inclinado para a arquivar assim que souber que o local já tem acesso pago (tal como fiz com esta cache quando me apercebi das guidelines quanto a locais pagos) mas, já que este tópico apareceu, gostava de ler as vossas opiniões.
Obrigado
.Não é o que tinha em pensamento... obrigado!
Desta forma vamos continuar conforme planeado
MAntunes Escreveu:Sinceramente, estou mais inclinado para a arquivar assim que souber que o local já tem acesso pago (tal como fiz com esta cache quando me apercebi das guidelines quanto a locais pagos) mas, já que este tópico apareceu, gostava de ler as vossas opiniões.
Obrigado.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes