Team CRL_2351 Escreveu:Porque não colocar a cache final em Guimarães?
Sempre é o Berço da Nação...
Pois, talvez fosse o ideal... A 400 km de minha casa...

Moderador: Moderadores
Team CRL_2351 Escreveu:Porque não colocar a cache final em Guimarães?
Sempre é o Berço da Nação...
GeoDuplaP&F Escreveu:Pois, talvez fosse o ideal... A 400 km de minha casa...
GeoDuplaP&F Escreveu:MAntunes Escreveu:Tirando o pormenor dos 100 kms, o CGP é uma boa opção e eu já me disponibilizei a retirar a minha cache para dar lugar a este projecto.
Vá, eu 'alugo' o espaço barato!
Como acho que já disse, esse foi o primeiro local em que pensei, mesmo antes de saber que já havia lá uma.
Mas agora imagina que a vou colocar aí. No dia seguinte a ser publicada, haverá uma excursão de geocachers a visitar o local e a vasculhar a zona a ver onde ela está.Nem precisam de ver as coordenadas nem os pontos iniciais.
E nem preciso de dizer que será aí! Basta o pessoal, depois desta conversa, ver a tua arquivada e lá vão todos alugar um autocarro de 52 lugares para irem lá no dia seguinte.
allien Escreveu:Torre do Tombo.
O que nós fomos e somos está aí documentado.
tmob Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:MAntunes Escreveu:Tirando o pormenor dos 100 kms, o CGP é uma boa opção e eu já me disponibilizei a retirar a minha cache para dar lugar a este projecto.
Como acho que já disse, esse foi o primeiro local em que pensei, mesmo antes de saber que já havia lá uma.
Mas agora imagina que a vou colocar aí. No dia seguinte a ser publicada, haverá uma excursão de geocachers a visitar o local e a vasculhar a zona a ver onde ela está.Nem precisam de ver as coordenadas nem os pontos iniciais.
E nem preciso de dizer que será aí! Basta o pessoal, depois desta conversa, ver a tua arquivada e lá vão todos alugar um autocarro de 52 lugares para irem lá no dia seguinte.
Não querendo estar a bater na mesma tecla, mas este problema não estava já posto de parte? Se tiverem feito o log nas outras todas, podem fazer o log na final... não vale a pena complicar o que é simples.
GeoDuplaP&F Escreveu:tmob Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:MAntunes Escreveu:Tirando o pormenor dos 100 kms, o CGP é uma boa opção e eu já me disponibilizei a retirar a minha cache para dar lugar a este projecto.
Não querendo estar a bater na mesma tecla, mas este problema não estava já posto de parte? Se tiverem feito o log nas outras todas, podem fazer o log na final... não vale a pena complicar o que é simples.
Não é bem! Essa será uma cache mistério de que só se sabe as coordenadas depois de descobrir as outras todas. Ir lá ao local à procura sem qualquer uma das anteriores vai desvirtuar por completo esta cache.
prodrive Escreveu:Campo de Ourique. É uma zona urbana mas mora lá muito boa gente![]()
![]()
.
prodrive Escreveu:Parece que Campo de Ourique está em maioria![]()
Em que Rua é que foste muito feliz?
prodrive Escreveu:Parece que Campo de Ourique está em maioria![]()
Em que Rua é que foste muito feliz?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante