• Anúncios

Lusitani, Uma Cache Portuguesa Com Certeza

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Qual o melhor desenho para a cache Lusitani?

Votação encerrada em quinta jun 19, 2008 12:10

Alpha_Paço
4
14%
Lima_Paço
5
17%
Mr Who (1)
7
24%
Mr Who (2)
13
45%

Total de votos : 29

Mensagempor GeoDuplaP&F » domingo jun 08, 2008 10:27

Team CRL_2351 Escreveu:Porque não colocar a cache final em Guimarães?
Sempre é o Berço da Nação...

Pois, talvez fosse o ideal... A 400 km de minha casa...:(
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor Team CRL_2351 » domingo jun 08, 2008 11:51

GeoDuplaP&F Escreveu:Pois, talvez fosse o ideal... A 400 km de minha casa...:(

Em Guimarães também não posso oferecer a minha ajuda.... :(
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

Mensagempor Silvana » domingo jun 08, 2008 19:43

pois, eu posso!
E não me importo de fazer a manutenção! :wink:
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Registado: segunda set 11, 2006 11:47

Mensagempor ajsa » domingo jun 08, 2008 20:40

Vila Viçosa
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor tmob » domingo jun 08, 2008 20:53

GeoDuplaP&F Escreveu:
MAntunes Escreveu:Tirando o pormenor dos 100 kms, o CGP é uma boa opção e eu já me disponibilizei a retirar a minha cache para dar lugar a este projecto.

Vá, eu 'alugo' o espaço barato! :lol:

Como acho que já disse, esse foi o primeiro local em que pensei, mesmo antes de saber que já havia lá uma.

Mas agora imagina que a vou colocar aí. No dia seguinte a ser publicada, haverá uma excursão de geocachers a visitar o local e a vasculhar a zona a ver onde ela está. :) Nem precisam de ver as coordenadas nem os pontos iniciais. :) E nem preciso de dizer que será aí! Basta o pessoal, depois desta conversa, ver a tua arquivada e lá vão todos alugar um autocarro de 52 lugares para irem lá no dia seguinte. :lol:

Não querendo estar a bater na mesma tecla, mas este problema não estava já posto de parte? Se tiverem feito o log nas outras todas, podem fazer o log na final... não vale a pena complicar o que é simples.
Imagem
tmob
Regular

Registado: quinta set 13, 2007 16:39

Mensagempor allien » domingo jun 08, 2008 21:03

Torre do Tombo.
O que nós fomos e somos está aí documentado.
allien
Large

Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Mensagempor Team CRL_2351 » domingo jun 08, 2008 21:10

allien Escreveu:Torre do Tombo.
O que nós fomos e somos está aí documentado.

Bela ideia...
Podia eventualmente haver o problema da proximidade da cache BioFCUL e de o local colocar restrições no tipo de contentor...
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

Mensagempor GeoDuplaP&F » domingo jun 08, 2008 21:39

tmob Escreveu:
GeoDuplaP&F Escreveu:
MAntunes Escreveu:Tirando o pormenor dos 100 kms, o CGP é uma boa opção e eu já me disponibilizei a retirar a minha cache para dar lugar a este projecto.

Como acho que já disse, esse foi o primeiro local em que pensei, mesmo antes de saber que já havia lá uma.

Mas agora imagina que a vou colocar aí. No dia seguinte a ser publicada, haverá uma excursão de geocachers a visitar o local e a vasculhar a zona a ver onde ela está. :) Nem precisam de ver as coordenadas nem os pontos iniciais. :) E nem preciso de dizer que será aí! Basta o pessoal, depois desta conversa, ver a tua arquivada e lá vão todos alugar um autocarro de 52 lugares para irem lá no dia seguinte. :lol:

Não querendo estar a bater na mesma tecla, mas este problema não estava já posto de parte? Se tiverem feito o log nas outras todas, podem fazer o log na final... não vale a pena complicar o que é simples.

Não é bem! Essa será uma cache mistério de que só se sabe as coordenadas depois de descobrir as outras todas. Ir lá ao local à procura sem qualquer uma das anteriores vai desvirtuar por completo esta cache.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor tmob » domingo jun 08, 2008 22:07

GeoDuplaP&F Escreveu:
tmob Escreveu:
GeoDuplaP&F Escreveu:

Não é bem! Essa será uma cache mistério de que só se sabe as coordenadas depois de descobrir as outras todas. Ir lá ao local à procura sem qualquer uma das anteriores vai desvirtuar por completo esta cache.

Sim, eu percebo a questão. Só não acho que valha a pena preocupares-te com isso. Fazer ou não "batota" ficará ao critério de cada um. Se tem logs nas outras, pode logar a final, assunto encerrado. Mas isto sou eu que gosto de simplicar as coisas, e ter o mínimo de coisas com que me preocupar.
Imagem
tmob
Regular

Registado: quinta set 13, 2007 16:39

Mensagempor prodrive » domingo jun 08, 2008 22:14

Conheço um sítio muito bom, em Campo de Ourique. É uma zona urbana mas mora lá muito boa gente :wink: :wink: :wink: .
Queres as coordenadas, ou a morada basta?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor Lima_Paço » segunda jun 09, 2008 09:02

prodrive Escreveu:Campo de Ourique. É uma zona urbana mas mora lá muito boa gente :wink: :wink: :wink: .

[Off Topic] Campo de Ourique, e eu a pensar que simpatizava contigo por causa do team Prodrive dos ralis e afinal vives em Campo de Ourique. Como diz o outro, "já fui muito feliz em Campo de Ourique", ou seja atrevo-me a dizer que mora e morou lá muito boa gente. 8) Pena que já tenham passado 30 anos. [/Off Topic]

Ó Fernando desculpa lá o saudosismo, mas bota lá a final lá para aqueles lados. :lol:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor prodrive » segunda jun 09, 2008 09:14

Parece que Campo de Ourique está em maioria 8)

Em que Rua é que foste muito feliz?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Mensagempor ajsa » segunda jun 09, 2008 09:28

prodrive Escreveu:Parece que Campo de Ourique está em maioria 8)

na Rua Rés Vés, Campo de Ourique!

Toda a minha vida desejei um dia dizer isto! Também já fui feliz em Campo de Ourique! :lol:
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor prodrive » segunda jun 09, 2008 09:29

:D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Mensagempor Lima_Paço » segunda jun 09, 2008 09:54

prodrive Escreveu:Parece que Campo de Ourique está em maioria 8)

Tomás da Anunciação, mesmo em frente ao Jardim da Parada.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

AnteriorPróximo

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante