Moderador: Moderadores
lmcadete Escreveu:Amigos Geocachers
A minha nova cache foi publicada perto do meio dia e às 17 horas ainda não tinha nenhum found, o que se passa pessoal?
A cacche é na Atalaia, perto do Montijo
http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... f894679b5d
Vá lá mexam-se.
Abraços
Lmcadete
lmcadete Escreveu:Poistu estás bem pior.
Sabes, o pessoal não sabe nadar. Mas para a minha cache existe uma ponte (Vasco da Gama) que foi construída de propósito para dar acesso a esta cache, mas mesmo assim tá difícil.
Abraço
Lmcadete
bolacha Escreveu:Já tem o FTF feito, já lá fui.
Estou a ver que também tenho de ir aos Açores...![]()
Abraço
jorgebig Escreveu:bolacha Escreveu:Já tem o FTF feito, já lá fui.
Estou a ver que também tenho de ir aos Açores...![]()
Abraço
Podes vir que não te vais arrepender de ter vindo![]()
já agora. penso que esta para breve o FTF minha cache, visto que o verão esta ai a porta .......
jorgebig Escreveu:
caro amigo
tens que ter calma , alguém a vai encontrar ......![]()
se vires a minha
serra devassa - são miguel Açores
verás que já tem um mês, é que ainda miguem a encontrou
Limao Escreveu:jorgebig Escreveu:
caro amigo
tens que ter calma , alguém a vai encontrar ......![]()
se vires a minha
serra devassa - são miguel Açores
verás que já tem um mês, é que ainda miguem a encontrou
Olha, eu estive aí esta semana e só não fui lá fazer o FTF porque estava um nevoeiro que não se via um palmo à frente do nariz! Foi a primeira cache que tinha no meu roteiro e ia direitinha para a fazer, logo no dia em que cheguei a S. Miguel (21 Abril). Nunca tinha ido aos Açores e fiquei encantada. Tenho mesmo que lá voltar! E dessa vez não me escapará! Claro que já não para o FTF pois o Mtrevas deve de lá ir lambão (isto é só inveja miguel, não ligues!)
jorgebig Escreveu:
pois, aquela cache é assim mesmo. tem que esta um bom dia para lá ir, mas devias me ter mandado um msm que vinha aqui a minha terra, que te dava umas dicas como chegar lá mesmo com o nevoeiro .... é para isso que estou aqui .....
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes