Moderador: Moderadores
sandman Escreveu:Eu sou da opiniao de que o maior premio, para alem do contacto ao ar livre que esta actividade nos proporciona, sao os sitios onde as caches nos fazem ir e sem elas nao conheciamos certas zonas ou sitios que ja conhecemos nao os exploravamos tanto.
...
Penso que a cache que la está só serve para nos afugentar devido as suas caracteristicas(eu proprio moro aqui a 200metros e nunca a descobri lol)
...
penso que aquele parque merece uma cache melhor!!
...
Posso criar uma nova cache neste sitio??
sandman Escreveu:Boas.
Eu sou da opiniao de que o maior premio, para alem do contacto ao ar livre que esta actividade nos proporciona, sao os sitios onde as caches nos fazem ir e sem elas nao conheciamos certas zonas ou sitios que ja conhecemos nao os exploravamos tanto.
Pois bem, ja chega de paleio....lol
A intençao é criar uma cache num parque em que ja existe outra.
Penso que a cache que la está só serve para nos afugentar devido as suas caracteristicas(eu proprio moro aqui a 200metros e nunca a descobri lol)
Estou a referir-me a cache Gc13Gex -FDX69 - KXPWKXHYYWLQZPXRTW [omgwtflol!]
Com o devido respeito pelo seu autor (btrodrigues) ,penso que aquele parque merece uma cache melhor!!
Posso criar uma nova cache neste sitio??
sandman Escreveu: Com o devido respeito pelo seu autor (btrodrigues) ,penso que aquele parque merece uma cache melhor!!
sandman Escreveu: Com o devido respeito pelo seu autor (btrodrigues) ,penso que aquele parque merece uma cache melhor!!
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante