• Anúncios

GC1N6TN - One for the Road - A28, Viana do Castelo

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Re: GC1N6TN - One for the Road - A28, Viana do Castelo

Mensagempor ajsa » quinta mar 05, 2009 11:37

SUp3rFM Escreveu:[...]a arrumação dos mesmos no My Account/Profile sempre foi contra a lógica, pelo menos contra a minha.

Concordo contigo, por vezes fico baralhado porque escrevo os logs pela sequência com que encontrei, e o resultado final é bem diferente do criado.
O mesmo se passa mais tarde, se desejar fazer um apanhado, por exemplo com o gsak, das caches encontradas, a nº 100 não é a mesma minha nº 100 mas uma outra encontrada no mesmo dia. :lol: ...mas isto são pormenores! :roll:
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Re: GC1N6TN - One for the Road - A28, Viana do Castelo

Mensagempor Insano » sexta mar 06, 2009 18:30

Fosgasse... e eu ainda não fiz esse log, aliás o meu nome não está no papel...

Publicidade às one for the road... cool.

É uma questão de pontos de vista...

A cache foi "c#$%#%" no Sabado e estava presente o Owner e os outros Cachers (incluíndo o je), o log foi feito nesse dia, não é um ftf, porque nós não achamos nada... apenas bitaites... c#$%#% mais para aqui, para ali... Eu nestes casos faço o log com uma data posterior... o Pache faz com a data do dia... resumindo... visões diferentes... mas... o que interessa é que foi feita...

Btw, aproveitando, este foi um momento bonito de geocaching, o que ia ser mais uma cache banal do Insano, passou a ser uma cache porreira do Tantiso, que tinha os neurónios menos queimados do Gerês e conseguiu um spot "out of the box". Logo, a cache só fazia sentido ser dele.

Isto tudo para justificar.... porque o meu nome não aparece no logbook.... :mrgreen:
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Anterior

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes