• Anúncios

Basic Member only?

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

É quase fim de semana, rua!

Mensagempor 2 Cotas » sexta jul 27, 2007 10:42

Nem que a vaca tussa!

E eles a darem-lhe com o bife! Ráizparta a conversa. Deixem lá a conversa do sexo. façam-no!
Eu tambem passou todos os dias, duas vezes, a 2 metros dela. Assim como a uns passos de outras manhosices escondidas nesta cidade.
Mas como eu já disse noutro lado, quero passar a ser conhecido pelo: "gajo que só procura caches boas"!
Alias, vou fazer um top10 só para mim e cobrar fee para inscrições de actores secundarios.

Se há pessoal que só procura caches assim e assado, só vai ás caches cosido e frito, só faz founds estufado e ensopado, quéqueseliche!

Afinal, é uma certa forma de cache com gaitinhas, :) :D :P :lol: :twisted: Maináda!
Imagem
2 Cotas
Regular

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Mensagempor btrodrigues » sexta jul 27, 2007 23:54

Eu disse que não dizia mais nada e que se ignorava, mas tenho andado a remoer aqui numa coisa.

Sou premium member porquê?

-Sabe-me bem receber num GPX no telefone todos os dias e ter as descrições das caches mais próximas ali à mão.
-Sabe-me bem ir de férias para uma cidade qualquer e não estar com muito trabalho a escolher quais faço e quais bazo. A pocket query é praticamente re-aproveitada de viagem em viagem.
-Sabe-me bem ter um GPX para carregar no GPS com as caches e outro GPX com os pontos acessórios.
-Gosto de ter a minha lista de bookmarks (as melhores caches, os FTF, as caches debaixo de olho, etc) e de ter tudo mantido
-Gosto de ter o meu GPX com as caches encontradas para carregar no itsnotaboutthenumbers.com e ter aquela cena toda pipi
-Tenho uma watchlist do tamanho do mundo (os trackables todos que me passaram pelas mãos e sobre os quais tenho algum interesse e os trackables todos das corridas)

Faria isto se não fosse premium member? Provavelmente não tão facilmente. Custa-me pagar MENSALMENTE os USD 3.5? não. Existem meses em que estou conscientemente menos activo e que desactivo a subscrição. E volto a activar se tiver que viajar e voltar a precisar de PQs e GPX actualizados.

Vendo bem as coisas, a publicidade nas páginas não me chateia tanto quanto isso (Firefox + AdBlock).
Apoiar/Financiar a Groundpeak não é desculpa para pagar a mensalidade. No outro dia, com o Diamantino, chegámos à conclusão que as geocoins e os travelbugs chegam para financiar a coisa. Que se calhar os premium members são peanuts.

Gostava que os premium members tivessem mais privilégios. Gostava que os premium members tivessem acesso a feeds XML com os logs das caches de uma pocket query qualquer (ao estilo dos latest logs). Gostava que o desenvolvimento do site fosse menos US-cêntrico e mais global. Gostava que fossem corrigidos alguns bugs de funcionalidade e escalabilidade que eu já vi algures e que resolvia facilmente.

Agora. Se eu gasto 3.50 USD por mês para minha comodidade - e não para prestar vassalagem ao Jeremias, que direito tem alguém a proibir-me de logar uma cache só porque sim?

E vocês? São premium members porquê?
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor Torgut » sábado jul 28, 2007 10:31

Se este texto e a pergunta estivesse noutro tópico, até respondia, tudo bem explicadinho. Assim como assim, não dou de comer a monstros, como muito bem aqui alguém sugeriu.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor danieloliveira » sábado jul 28, 2007 17:42

btrodrigues Escreveu:Agora. Se eu gasto 3.50 USD por mês para minha comodidade - e não para prestar vassalagem ao Jeremias, que direito tem alguém a proibir-me de logar uma cache só porque sim?

Faz a pergunta ao contrário e já agora avança com a resposta.
danieloliveira
Large

Registado: sexta dez 26, 2003 09:12

Anterior

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes