• Anúncios

[SUGESTÃO] Castelo de Arraiolos

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

[SUGESTÃO] Castelo de Arraiolos

Mensagempor Torgut » domingo abr 15, 2007 21:50

Então ninguém se chega à frente para criar uma cache no castelo de Arraiolos? Para mim é dos castelos mais interessantes em Portugal; não tem a complexidade arquitectónica de um Montemor-o-Velho, ou a unicidade paisagística de um Almourol, mas a sua traça circular e a imponência do seu avistamento despertaram-me forte impacto a primeira (e única) vez que o visitei.

Passo por lá uma vez por ano, e fica um bocado fora de mão para mim, por isso não posso criar lá uma cache pela qual possa responder. Mas seria excelente que alguém mais bem posicionado o pudesse fazer.
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor btrodrigues » segunda abr 16, 2007 01:24

O MAntunes chegou a ter lá uma multi-cache que lhe deu água pela barba.

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 15a3ef01f4
--
BR
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

O manel é que sabe.

Mensagempor 2 Cotas » segunda abr 16, 2007 10:14

Nesse local esteve uma cache do Manel, o que para mim implica que, enquanto ele não declarar o local "livre", será de respeitar essa "propriedade".
Claro que Araiolos é muito grande, e poder-se-ia colocar uma outra cache em circunstancias que não colidissem ou sequer duplicassem a cache anterior, mas mesmo assim mantenho a reserva sobre essa eventualidade sem ele se pronunciar primeiro para mais envolvendo directamente o Castelo.

Mas esta seria só a minha opinião que vale o que vale...
2 Cotas
Regular

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Mensagempor MAntunes » segunda abr 16, 2007 10:40

Está livre. Está livre. :-)

Esta cache esteve num local originalmente, junto à muralha exterior, desapareceu, coloquei-a noutro local, numa das torres da entrada principal, não desapareceu mas recebei várias "reclamações" por causa de aquilo ser usado como WC e recebi uma reclamação, por mail particular, por estar a contribuir para a degradação das muralhas uma vez que obrigava o pessoal a subir as mesmas, que já apresentam uma grande degradação, mudei-a outra vez para o exterior da muralha, noutro local diferente do primeiro e desapareceu outra vez. Como não encontrei um local que me agradasse em termos de segurança da cache, desisti dela. Se houver algum interessado em lá colocar uma cache, pode ser que tenha mais sorte ou mais inspiração que eu para esconder a cache, força. :-)

Obrigado pela atenção, Diamantino, mas qualquer cache que eu arquive, o respectivo local e tema estão automaticamente livres. :-)
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor Torgut » segunda abr 16, 2007 10:51

Olha pois é! Estou mesmo senil! Não me lembrava, de todo, da existência desta cache! Aventurosa vida teve. Com uma sina destas, a fazer confundir Arraiolos com o Barreiro, se calhar é melhor estarmos quietinhos a não ser que alguém desenterre um representante local. Será um arraiolino? um arraiolonense? um arraioleta? A língua portuguesa é pouco traiçoeira é!

Mas que o local é espectacular, com a sua capelazita interior, terreiro limpo e muralha circular com vista dominante para as terras subjacentes, lá isso é.
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes