• Anúncios

Help!!! Dakota 20 ou Oregon 550?

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Help!!! Dakota 20 ou Oregon 550?

Mensagempor amado88 » terça fev 26, 2013 20:50

eu sou novo no geocaching e ando à caçada com um telemovel, mas quando vou para montanhas ele se descontrola... penso que è da pressão das montanhas... eu vivo na parte mais montanhosa da Suiça...
qual de estes dois me recomendão?
ou se alguem conhece um melhor pode dar a sua opnião mas que nao fuja muito do preço de estes...
amado88
Micro
 
Mensagens: 7
Registado: terça fev 26, 2013 20:38

Re: Help!!! Dakota 20 ou Oregon 550?

Mensagempor lynxpardinus » terça fev 26, 2013 23:19

Queres explicar melhor o que queres dizer com "ele se descontrola"? O que acontece exactamente?
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Help!!! Dakota 20 ou Oregon 550?

Mensagempor amado88 » terça fev 26, 2013 23:28

fica com uma precisão de 60metro e tipo quando me faltam uns 100metros ate á cache eu continuo a andar e a bussola começa me a manadar para o lado oposto da cache e depois ja faltao 500metros... coisas assim... apartir de uma altitude de mais o menos 800 metros começa a fazer isso... tentei varias caches nessa montanha e nao da...
amado88
Micro
 
Mensagens: 7
Registado: terça fev 26, 2013 20:38

Re: Help!!! Dakota 20 ou Oregon 550?

Mensagempor amado88 » terça fev 26, 2013 23:29

lynxpardinus Escreveu:Queres explicar melhor o que queres dizer com "ele se descontrola"? O que acontece exactamente?

fica com uma precisão de 60metro e tipo quando me faltam uns 100metros ate á cache eu continuo a andar e a bussola começa me a manadar para o lado oposto da cache e depois ja faltao 500metros... coisas assim... apartir de uma altitude de mais o menos 800 metros começa a fazer isso... tentei varias caches nessa montanha e nao da...
amado88
Micro
 
Mensagens: 7
Registado: terça fev 26, 2013 20:38