• Anúncios

Assistência GARMIN - 5 Estrelas

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Assistência GARMIN - 5 Estrelas

Mensagempor ppereira » segunda jun 18, 2012 15:10

Deixem-me partilhar convosco o que me aconteceu com a assistência GARMIN, sei que há pessoal muito descontente mas comigo foram espectaculares.
Há cerca de 4 meses o meu ETEX LEGEND HCX começar a dar problemas no botão de BACK, como eram problemas intermitentes não liguei muito, no entanto como estava a acabar a garantia (acabava a 12/05/2012) e o problema piorava, já era complicado usar o aparelho, então resolvi enviar para a assistência para reparar.
Assim criei o RMA no site da GARMIN a 10/05/2012 porque a garantia acabaria daí a dois dias e enviei o aparelho para Barcelona a 15/05/2012 (já depois de terminar a Garantia).
Esperei sempre que me contactassem a informar que a garantia tinha acabado e tal ... e que teria de pagar.

Hoje recebo um aviso da SEUR que tinham uma encomenda para mim, abro a caixa e um GPSr novinho em folha, a estrear... Prontinho para as minhas cachadas!!
Com isto tudo levantaram e entregaram os pacotes directamente no meu local de emprego e não paguei nem 1 centimo.

Por isto só posso dizer bem da GARMIN [*5]
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
Avatar do Utilizador
ppereira
Regular
 
Mensagens: 393
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Pinhal de Frades - Seixal

Re: Assistência GARMIN - 5 Estrelas

Mensagempor rifkinda » segunda jun 18, 2012 16:05

É bom ver que certas coisas ainda correm bem! :clap:
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Assistência GARMIN - 5 Estrelas

Mensagempor pdcouto » domingo Oct 14, 2012 14:40

Só uma coisa, dá a impressão que aceitaram depois do fim da garantia, mas se realmente o problema foi reportado antes da garantia, essa é a data que vale. De facto não fizeram mais do que a obrigação deles. Fico contente que tudo tenha corrido bem.

Analisando melhor a tua situação: Isto só confirma que realmente eles de assistência técnica em termos de reparação, nem estão para se chatearem, provavelmente dá mais despesa em instalações e recursos humanos do que entregar aparelhos novos.

O problema é que, no caso de um familiar próximo, nem sequer aceitam reparar ou recomendar uma oficina de reparação para os equipamentos pós garantia.

Conclusão: os aparelhos Garmin, fora da garantia e segundo a própria marca, são completamente descartáveis .
pdcouto
Micro
 
Mensagens: 34
Registado: quarta jun 18, 2008 22:47


Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 11 visitantes

cron