Deixem-me partilhar convosco o que me aconteceu com a assistência GARMIN, sei que há pessoal muito descontente mas comigo foram espectaculares.
Há cerca de 4 meses o meu ETEX LEGEND HCX começar a dar problemas no botão de BACK, como eram problemas intermitentes não liguei muito, no entanto como estava a acabar a garantia (acabava a 12/05/2012) e o problema piorava, já era complicado usar o aparelho, então resolvi enviar para a assistência para reparar.
Assim criei o RMA no site da GARMIN a 10/05/2012 porque a garantia acabaria daí a dois dias e enviei o aparelho para Barcelona a 15/05/2012 (já depois de terminar a Garantia).
Esperei sempre que me contactassem a informar que a garantia tinha acabado e tal ... e que teria de pagar.
Hoje recebo um aviso da SEUR que tinham uma encomenda para mim, abro a caixa e um GPSr novinho em folha, a estrear... Prontinho para as minhas cachadas!!
Com isto tudo levantaram e entregaram os pacotes directamente no meu local de emprego e não paguei nem 1 centimo.
Por isto só posso dizer bem da GARMIN