• Anúncios

Bad Elf

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Bad Elf

Mensagempor lynxpardinus » domingo set 04, 2011 14:46

O It's Not About the Numbers publicou um pequeno teste ao plug-in Bad Elf no iPad - o Bad Elf é um GPS complementar, que melhora a força de recepção do sinal, aumentando a rapidez e a precisão. Podem ler o teste em http://www.notaboutthenumbers.com/2011/ ... e-bad-elf/ .

Pessoalmente, não me sinto particularmente atraído. Para já porque tenho a Dakota como GPS de mato (o iPhone é usado, basicamente, para cachadas de impuslo) e, depois, porque não sinto muita confiança na robustez de um iPhone para o levar um ambienta mais complicado, em que possa cair, bater contra algo ou apanhar água em barda...
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Bad Elf

Mensagempor Raalves » domingo set 04, 2011 19:05

Enquanto o 60CS está avariado cacho com um iphone enquanto não tiver outro GPS de monte.

Sinceramente não me queixo do sinal nem da aproximação, a margem de erro é normal e até aqui tem servido muito bem.
Ainda não percebi qual é o melhor programa para colocar coordenadas intermédias de multis, mas isso sou eu.

Quanto ao Bad Elf, se calhar é bom, mas não é estritamente necessário.
Avatar do Utilizador
Raalves
Small
 
Mensagens: 104
Registado: terça mar 15, 2011 12:17

Re: Bad Elf

Mensagempor lynxpardinus » segunda set 05, 2011 08:46

Se estás a usar a aplicação oficial da Groundspeak para o iPhone, quando vais à procura de uma cache ("navigate to geocache"), tens uma bandeirinha no canto superior direito - se carregares ai, podes colocar os pontos intermédios de uma multi.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Bad Elf

Mensagempor Raalves » segunda set 05, 2011 11:33

Será possível que eu nunca tenha visto aquela bandeira?
Sempre distraído.
Obrigado lynxpardinus
Avatar do Utilizador
Raalves
Small
 
Mensagens: 104
Registado: terça mar 15, 2011 12:17

Re: Bad Elf

Mensagempor lynxpardinus » terça set 06, 2011 07:33

É perfeitamente possível! Eu também não vi a bandeira, até o VSergios me chamar a atenção... Não é uma funcionalidade clara.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes