• Anúncios

apos encontrar cache com garmin 450t

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

apos encontrar cache com garmin 450t

Mensagempor n@vegantes » quarta jul 20, 2011 23:47

Gostaria que me pudessem ajudar, tenho um "garmin oregon 450t" e fiz downloads de caches para o mesmo, apos encontra-las dei essa indicação no equipamento. Agora gostaria de as passar para o perfil da pagina de geocaching automáticamente, não sei como fazê-lo, e se for possivel de as apagar assim que sejam tranferidas.
Aguardo ajuda e até breve.
Boas cachadas..
Imagem
n@vegantes
Micro

Registado: quarta abr 20, 2011 13:06

Re: apos encontrar cache com garmin 450t

Mensagempor alieri » quinta jul 21, 2011 12:23

boas
Não tenho esse aparelho, portanto o que vou dizer pode não ser correcto.
Alguns Garmin têm uma função fieldnotes, que é um ficheiro de texto que fica guardado algures no GPS e podes importar através do http://www.geocaching.com/my/uploadfieldnotes.aspx

vê estas dicas que tirei daqui - http://garminoregon.wikispaces.com/Geoc ... y%20caches?

Now that I've found some caches how do I use fieldnotes to log my caches?

Connect your Oregon to your computer and navigate to this link. The instructions on this page will tell you how to upload your fieldnote file in order to streamline the process of logging your found caches. Fieldnotes automate the process of logging caches you have found by bringing you directly to the log page for each found cache. The log date and log type are pre-filled based on the note you made in the field on your Oregon.

Fieldnotes are saved on the Oregon in a file called [OR drive]:\Garmin\geocaching_visits.txt . This file contains all of your fieldnotes; one line per cache and each line contains the GCID of the cache, date and timestamp of your attempt, the type of fieldnote (e.g. found, did not find, needs maintenance, or unattempted) and an optional text comment. As part of the process of logging your cache you will upload this file to Groundspeak to automate the process of logging your caches. This file will grow as you log caches and it is recommended that you purge this file once you have uploaded the notes to Groundspeak. There is no known file size limit, but several users have reported issues going past 1000 fieldnotes.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Re: apos encontrar cache com garmin 450t

Mensagempor n@vegantes » quinta jul 21, 2011 23:34

Muito obrigado pela explicação, parece-me muito melhor de entender o funcionamento do bicho. :clap:
Imagem
n@vegantes
Micro

Registado: quarta abr 20, 2011 13:06

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes