• Anúncios

GPSr para auto/geocaching

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

GPSr para auto/geocaching

Mensagempor revealteam » segunda mai 16, 2011 18:40

Boas pessoal.

Visto estar para comprar um GPSr novo (de preferência da garmin, visto já ter um nuvi205 que irá para o meu pai), gostaria de saber a vossa opinião, tendo em conta que o orçamento é de 130€-150€.
O objectivo é ser essencialmente para indicar o caminho até próximo da cache e depois utilizar um mais portátil que tenho para chegar aos locais que são menos "descarados" de onde a mesma está..... De preferência, que tenha paperless, mesmo que com a nova técnica descrita algures aqui no fórum (encaminhando depois para outro site, que agora não me lembro o nome......)

Abraço malta!
revealteam
Micro
 
Mensagens: 10
Registado: quinta fev 10, 2011 18:10

Re: GPSr para auto/geocaching

Mensagempor alieri » segunda mai 16, 2011 22:45

eu comprava outro Nuvi 205 e ia jantar fora com o troco ;-)
Costumo usar um (com o tal esquema paperless que é falado algures no fórum) e estou bastante satisfeito.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: GPSr para auto/geocaching

Mensagempor ViperUnderground » quarta mai 18, 2011 09:49

revealteam Escreveu:Boas pessoal.

Visto estar para comprar um GPSr novo (de preferência da garmin, visto já ter um nuvi205 que irá para o meu pai), gostaria de saber a vossa opinião, tendo em conta que o orçamento é de 130€-150€.
O objectivo é ser essencialmente para indicar o caminho até próximo da cache e depois utilizar um mais portátil que tenho para chegar aos locais que são menos "descarados" de onde a mesma está..... De preferência, que tenha paperless, mesmo que com a nova técnica descrita algures aqui no fórum (encaminhando depois para outro site, que agora não me lembro o nome......)

Abraço malta!


Por esse preço podes dar uma olhada aos Nuvi 1410. Tem ecrã grande, bluetooth.
E custa menos de 130€ (129 :D )
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
Avatar do Utilizador
ViperUnderground
Regular
 
Mensagens: 554
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Nazaré


Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron