• Anúncios

[Help] Dakota 20 - Updates e novos mapas

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Re: [Help] Dakota 20 - Updates e novos mapas

Mensagempor alieri » quarta dez 29, 2010 23:55

Apesar de não usar nenhum desses aparelhos, arrisco dizer que será (?) possível usares o mesmo método que usas, transformando o ficheiro.loc em ficheiro.gpx com, por exemplo, o mecanismo deste site - www.gpsvisualizer.com

podes testar com o resultado das ultimas caches publicadas no distrito de Faro, convertidas de loc para gpx, aqui - http://www.gpsvisualizer.com/download/c ... 57.223.gpx

nota que, se fores premium member, terás toda a vantagem em criar pocket queries e usar os GPX resultantes.
um ficheiro loc tem informação básica, enquanto o gpx traz descrição da cache, dicas, etc, etc
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: [Help] Dakota 20 - Updates e novos mapas

Mensagempor Flaviense » quinta dez 30, 2010 09:51

lynxpardinus Escreveu:Se fores Premium Member (e imagino que, pelo que descreveste, o és), podes criar uma pocket query com as caches que desejas. Salvo erro, o ficheiro a importar é um GPX.


Boas

Eu não sou Premium Member, sou um Basic Member.
Imagem
Avatar do Utilizador
Flaviense
Micro
 
Mensagens: 15
Registado: terça Oct 06, 2009 16:11
Localização: N 41° 44.855 W 007° 28.836

Re: [Help] Dakota 20 - Updates e novos mapas

Mensagempor Flaviense » quinta fev 17, 2011 10:44

Boas

Sabem-me informar se será possível alterar a imagem de fundo no Dakota 20? E se sim, como se faz, para carregar uma nova imagem?

Obrigado
Imagem
Avatar do Utilizador
Flaviense
Micro
 
Mensagens: 15
Registado: terça Oct 06, 2009 16:11
Localização: N 41° 44.855 W 007° 28.836

Re: [Help] Dakota 20 - Updates e novos mapas

Mensagempor oliveira85 » terça set 06, 2011 07:48

Bom dia.
Sou novato nestas coisas e ando um pouco á deriva porque comprei ontem o dakota 20 e ao meter as caches no gps deparei-me que não tinha informação nenhuma.
No forum já me informaram que isso acontece porque não sou premium member e também me falta um ficheiro GPX...
Onde posso arranjar esse ficheiro. procurei no Google mas é só "lixo eletrônico" ...
Obrigado
oliveira85
Micro
 
Mensagens: 12
Registado: quarta ago 24, 2011 21:17

Re: [Help] Dakota 20 - Updates e novos mapas

Mensagempor lynxpardinus » terça set 06, 2011 07:53

Oi!

O ficheiro GPX é um ficheiro de pontos / caches. Ou seja, os ficheiros GPX são os ficheiros das caches em si.

Penso que o que estará em falta será mesmo o facto de seres premium member (se bem que, há uns anos atrás, a única informação que faltava eram as dicas - mas isso deve ter mudado). Ou seja, penso que, depois de fazeres o upgrade da conta, podes importar os gpx das caches sem problemas, com toda a informação.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Anterior

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron