• Anúncios

Dúvida entre Garmins...

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Dúvida entre Garmins...

Mensagempor koiratu » quinta jul 08, 2010 21:47

Boa noite a todos

Sou novato nestas andanças, e ainda nem GPS tenho... no entanto estou à procura de adquirir um, não sabendo se deva optar pelo Garmin Dakota 20 ou pelo melhorzinho Garmin Oregon 450... em boa parte mantenho esta dúvida pois não sei se a diferença de preço e funções são equivalentes... quem me puder dar umas dicas nos pros e contras de cada um dos modelos (género comparativo, mais a nível de principais diferenças nas funcionalidades de cada um...)

Cumps

Valter
koiratu
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: quinta jul 08, 2010 19:51

Re: Dúvida entre Garmins...

Mensagempor MAntunes » quinta jul 08, 2010 22:37

Bem vindo.

Pelas descrições dos dois aparelhos, qualquer um deles serve perfeitamente;

Dakota® 20
Entry-level, rugged, touchscreen handheld
barometric altimeter, 3-axis electronic compass, wireless data sharing, touchscreen, built-in Worldwide basemap, high-sensitivity GPS receiver, color display, microSD card slot


Oregon® 450
Advanced, rugged, touchscreen handheld
built-in Worldwide basemap with shaded relief, barometric altimeter, 3-axis electronic compass, wireless data sharing, touchscreen, high-sensitivity GPS receiver, color display, microSD card slot


A diferença de preço indicativo é de apenas 50$USD nos site da Garmin. Se em termos práticos essa diferença se mantém (não fui ver), eu sugeria ir para o modelo mais avançado.

Mas para poderes usufruir de todas as funcionalidades dos aparelhos, precisarás de ser Premium Member do Geocaching.com para poderes ter os pocket queries no GPS. Detalhes aqui nesta pagina da Garmin; http://www8.garmin.com/outdoor/geocaching/

Boa escolha!
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Dúvida entre Garmins...