• Anúncios

Dúvida sobre GPS Tom Tom One

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Dúvida sobre GPS Tom Tom One

Mensagempor madflute » quinta set 17, 2009 11:16

Boa tarde a todos

Sou nova nesta coisa do Geocaching, mas já estou viciada. Ainda não consegui encontrar nenhuma cache, ms os sitios que tenho descoberto à procura delas valem a pena.
Tenho um GPS TomTom One e ao ler os tópicos anteriores instalei o Offroad para me ajudar, tenho tb instalado no pc o GSAK com algumas caches,mas depois de as enviar para o GPS não as consigo lá encontrar quando ligo o TT.
Alguém me pode dizer o que estou a fazer mal e como posso ter as minhas caches no TT?

Cumprimentos
madflute
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: terça set 15, 2009 20:33

Re: Dúvida sobre GPS Tom Tom One

Mensagempor alieri » quinta set 17, 2009 15:11

Sobre o uso do OffRoad Navigator não sei dizer.
O que posso dizer é que os Poi's do Tomtom devem ser colocados na pasta do mapa.
Para cada ficheiro de poi's deverás ter um ficheiro de imagem com o mesmo nome, mas com a extensão "bmp". Caso não o tenhas, o Tomtom vai usar uma imagem, por defeito.

No meu caso, que tenho o tomtom no cartão de memória do PDA, seria então:

CartaoDeMemoria / Iberia / geocaches.ov2
CartaoDeMemoria / Iberia / geocaches.bmp

Ao exportar as caches no Gsak ( File / Export / Tomtom...) deves definir como pasta de destino dos Poi's a pasta do mapa (que normalmente tem um nome bem claro, como WesternEurope ou Australia)
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Dúvida sobre GPS Tom Tom One

Mensagempor madflute » sexta set 18, 2009 19:54

Ah bom...do que li nos posts anteriores percebi que iam para a pasta dos poi's, mas nao me apareciam. Obrigado Alieri, vou tentar :wink:
madflute
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: terça set 15, 2009 20:33

Re: Dúvida sobre GPS Tom Tom One

Mensagempor Osodrac Team » sábado mar 16, 2013 16:55

Viva,
Estive a "formatar" o meu Tom Tom. A Bd de Poi's que tenho está muito desactualizada. Algum de vocês tem alguma Bd recente que possa dispensar? A procura na net não foi satisfatória.
Obrigado.
Imagem
Osodrac Team
Regular
 
Mensagens: 273
Registado: sexta mar 21, 2008 22:35


Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

cron