• Anúncios

[Ajuda] desligar SN num LD-3w através do PC

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

[Ajuda] desligar SN num LD-3w através do PC

Mensagempor lazy » terça fev 05, 2008 12:36

boas,

utilizo um 6630 com route66 e o Bt da nokia, queria desligar a SN e os programas no tutotial do forum só funcionam em PDA, não sendo aplicações válidas para win.
Fui por isso buscar um programa chamado SIRFdemo, o problema é que ele bloqueia na ligação.
Estou a fazer comunicação BT através de uma pen da conceptronic, mas a luz azul do modulo não fica acesa a indicar ligação(não sei se será normal).
Depois de iniciar o programa e abrir a porta e fazer connect, a opção que deveria selecionar, "switc to SIRF protocol", não se encontra seleccionável,e está sombreada. E quando escolho qualquer acção tipo "Static navigator..." o programa bloqueia-me, algum em pode ajudar no problema?
Ou indicar outra opção para desligar a SN através do pc.

EDIT: ja consigo instalar programas, é possivel desmarcar uma opção de segurança que desconhecia.
Aproveito tambem para responder ao btrodrigues que teve a amabilidade de me enviar uma PM a tentar ajudar; O facto de o telefone nao dar para instalar software em symbian tem tudo a ver, porque existe software para essa plataforma para a S60 para desbloquear a SN sem ter de recorrer ao PC.

thz [][quote][/quote]
lazy
Micro
 
Mensagens: 12
Registado: sexta dez 07, 2007 14:33

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes