• Anúncios

WAAS aonde?

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

WAAS aonde?

Mensagempor toni » domingo ago 29, 2004 12:34

Boa tarde para todos,tenho 3 duvidas para tirar,podem-me ajudar?Ora aqui vai:1ª duvida:como ja sabem tenho um sportrack map,no manual diz que tem ja WAAS,eu acabei de fazer a actualizaçao do firmware e nao me aparece nada a indicar que tenho o WAAS ligado...2ª duvida:porque é que a vossa pagina demora tanto a carregar?Tenho ADSL...3 ª e ultima duvida:há algum site onde possa transferir a localizaçao das cidades em formato .gpx?Alguem tem?
É que este GPS é um bocado selecto...por exemplo,nao tem Fatima no mapa mas tem Pinhel que é uma aldeia minuscula...Obrigado pela atençao e continuaçao de bom fim de semana.
toni
Micro
 
Mensagens: 39
Registado: terça ago 10, 2004 00:36

Re: WAAS aonde?

Mensagempor Rechena » segunda ago 30, 2004 11:37

Ola,
Bem sobre as primeiras duas questoes posso-te responder.
1- O WAAS ou EGNOS em Portugal nem sempre se apanha, tem muito a ver com a recepçao do teu gps no local onde estas. As vezes podes ter 12 Sat e nao conseguir apanhar os WAAS. Normalmente isso aparece no ecra das coordenadas, tens la uma indicaçao a dizer WAAS. Ja gora confirma que quando ligas o gps aparece naquele welcome screen "WAAS Enabled". Eu por acaso ultimamente tenho andado com sorte e tenho tido sempre o EGNOS a bombar :)

2-A ligação tem andado um pouco lenta devido ao aumento de hits a este site. tencionamos resolver isso em breve.

3-Deixo para outra pessoa responder.

Espero ter conseguido ajudar.
Um abraço e boas caçadas.

Rech
Rechena
Regular
 
Mensagens: 341
Registado: quarta jul 19, 2006 16:08


Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron