• Anúncios

SD Card

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

SD Card

Mensagempor Rechena » terça abr 29, 2003 11:53

Vivam, recentemente, como alguns sabem comprei um Magellan Meridian GPS, e queria agora colocar alguns mapas no mesmo. Ja sei que tenho que comprar um cartao de memoria, a minha questao é se tenho que fazer upgrade ao firmware, uma vez que nao me lembro de ter visto nenhum menu de Cards.

Ja agora existem algumas opções que vem no manual que eu nao as consigo  ver, alguem ja teve este problema ?


Obrigado

rech
Rechena
Regular
 
Mensagens: 341
Registado: quarta jul 19, 2006 16:08

Re: SD Card

Mensagempor btrodrigues » segunda mai 26, 2003 12:47

bem... não vais perder nada em fazer upgrade ao software...

vais ganhar em funcionalidade e em estabilidade...

que versão é que tens agora?
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Re: SD Card

Mensagempor Rechena » segunda mai 26, 2003 16:26

Viva, a minha unica razao para nao ter feito ainda upgrade ao firmware é porque de ver nos forums do magellan pessoas a queixarem-se que obtem diferentes leituras  apos upgrade do firmware.

Sobre o menu, ele aparece quando introduzo um sd card.

obrigado

rech
Rechena
Regular
 
Mensagens: 341
Registado: quarta jul 19, 2006 16:08

Re: SD Card

Mensagempor btrodrigues » terça mai 27, 2003 12:30

pois eu (tenho um meridian GPS, um amarelo)... não tenho razão de queixa relativamente a esta versão de firmware. Tem falhas (nomeadamente as que aparecem de seguida), mas o tradeoff para as vantagens não me deixa dúvida nenhuma.

- às vezes os satélites não aparecem no mapa (nem as barras com a intensidade do sinal) - no entanto o GPS continua em funcionamento, a adquirir sinal e novos satélites

- quando se tem o mapa em "track up", o rasto deixado pelo caminho onde passámos (track) fica confuso por vezes (um zoom in/zoom out resolve)

de resto... 5 estrelas...
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38


Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron