• Anúncios

Atenção Garministas

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Atenção Garministas

Mensagempor pregalla » quarta jul 21, 2004 21:27

Boas!

A Garmin acabou de disponibilizar um programa que permite a captura de ecrans do GPS e permite em certos modelos a personalização dos icones dos waypoints.
No meu Legend apenas permite a captura de ecrans. Junto anexo uma experiência que fiz (juntei 3 ecrans no mesmo ficheiro manualmente).
Vejam aqui:
http://www.garmin.com/support/download_details.jsp?id=545

A personalização de ícones pode ser bastante útil em determinadas utilizações.

Um abraço a todos.

Pedro Regalla
-------
Garmin has posted xImage software version 2.1.
"xImage allows you to retrieve and update images on your GPS. For example, xImage makes it possible to get a screenshot from most GPS models. In addition, with certain newer models, xImage allows you to update some images (splash screen, waypoint symbols, etc.) with your own creations."
pregalla
Micro
 
Mensagens: 14
Registado: terça abr 26, 2005 16:35

GPS Warn

Mensagempor pregalla » sexta jul 23, 2004 02:55

Olá mais uma vez.
Desta feita, venho apresentar aqui mais um programeta que pode ser útil.
O GPSwarn substitui a apresentação on-screen dos dados pessoais do utilizador do GPS.
Difere do Owner´ Info original na medida em que não há campos a preencher em ordem obrigatória. O que tem são algumas linhas vazias em que o utilizador preenche com o que *ele* deseja.
Depois, ao ligar o GPS, aparece a info tal como inserida.
Melhor que a ferramenta do firmware da Garmin!
Incluo também um ecran capturado para mostrar como ficou mo meu Legend.
Eu já tenho conhecimento deste programa há alguns anos mas, por desconfiança (nunca quis terceiros a chafurdar no firmware das minhas máquinas!), nunca usei.
Depois de ver na homepage (http://www.milvang.no/gps/gpswarn.html) o número de sucessos (já lá está o meu contabilizado) e de ver que suporta a última versão do firmware (3.60), resolvi experimentar. Vejam abaixo o resultado.
Na verdade é muito mais simples de executar do que parecia!

Um abraço e passem um bom tempo com os vossos GPS.

Pedro Regalla

p.s. - Ia-me esquecendo: só um número limitado de modelos são suportados por este programa mas manualmente é possivel fazer funcionar em qualquer um. Só é preciso conhecimento e coragem.

pregalla
Micro
 
Mensagens: 14
Registado: terça abr 26, 2005 16:35


Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

cron