• Anúncios

Dúvida c:geo

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Dúvida c:geo

Mensagempor tiagocp » quinta set 24, 2015 14:40

Viva,

Tenho a seguinte dúvida: quando no c:geo adicionamos coordenadas (pontos de referência) ou notas pessoais numa determinada cache, essa informação fica apenas residente no telemóvel, ou de alguma forma é armazenada no servidor?

Na prática, quer isto dizer: imaginemos que adiciono uma nota numa cache, no c:geo. Se for ao site (www.geocaching.com), fizer login e entrar na cache, consigo ver essa mesma nota?

Eu imagino que essa informação fique residente apenas no telemóvel, mas gostava de ter a certeza.

Obrigado!
Avatar do Utilizador
tiagocp
Small
 
Mensagens: 153
Registado: sexta ago 14, 2015 13:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Dúvida c:geo

Mensagempor pjnsoares » terça set 29, 2015 06:32

Olá, para passares a nota para o site tens de fazer o upload da nota só assim fica em ambos. Da mesma forma nos waypoints existe una opção no final onde permite escolher se pretendes atualizar para o site. Espero ter ajudado.
Avatar do Utilizador
pjnsoares
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: quarta ago 15, 2012 13:38

Re: Dúvida c:geo

Mensagempor tiagocp » terça set 29, 2015 12:30

pjnsoares Escreveu:Olá, para passares a nota para o site tens de fazer o upload da nota só assim fica em ambos. Da mesma forma nos waypoints existe una opção no final onde permite escolher se pretendes atualizar para o site. Espero ter ajudado.

Ok, mas mesmo fazendo o upload para o site (waypoint ou nota), só fica visível para mim, certo? Os outros users não vêem o que eu fiz upload, pois não?
Avatar do Utilizador
tiagocp
Small
 
Mensagens: 153
Registado: sexta ago 14, 2015 13:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Dúvida c:geo

Mensagempor André&Paulo » terça set 29, 2015 21:41

tiagocp Escreveu:
pjnsoares Escreveu:Olá, para passares a nota para o site tens de fazer o upload da nota só assim fica em ambos. Da mesma forma nos waypoints existe una opção no final onde permite escolher se pretendes atualizar para o site. Espero ter ajudado.

Ok, mas mesmo fazendo o upload para o site (waypoint ou nota), só fica visível para mim, certo? Os outros users não vêem o que eu fiz upload, pois não?

Claro que não ;)
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: Dúvida c:geo

Mensagempor tiagocp » terça set 29, 2015 23:10

Ok, obrigado pela vossa ajuda! :)
Avatar do Utilizador
tiagocp
Small
 
Mensagens: 153
Registado: sexta ago 14, 2015 13:55
Localização: Arruda dos Vinhos


Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron