• Anúncios

Primeiro GPSr

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Re: Primeiro GPSr

Mensagempor zoom_bee » segunda mai 07, 2018 14:14

Joaquim, estou a ter alguma dificuldade em imaginar-te a passear por Marrocos com uma malinha dessas e a conseguires convencer alguém que és geocacher...
Isso é levar o factor stealth a outro nível... :-D
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Primeiro GPSr

Mensagempor jasafara » segunda mai 07, 2018 14:36

zoom_bee Escreveu:Joaquim, estou a ter alguma dificuldade em imaginar-te a passear por Marrocos com uma malinha dessas e a conseguires convencer alguém que és geocacher...
Isso é levar o factor stealth a outro nível... :-D

Como kit geocacher não é realmente muito discreto, ou então como dizes é tão ostensório que até disfarça mais do que estar a olhar para um aparelhómetro que se leva na mão. Agora para suporte a navegação TT com mapas russos calibrados para Ozi é/era perfeito :wink:
Mas sem dúvida que dava alguns ares a uma pasta 007 :mrgreen:
As poucas caches que fiz em Marrocos já foram uns bons anos depois e com equipamento mais "normal".
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Primeiro GPSr

Mensagempor jasafara » segunda mai 07, 2018 14:47

E já me esquecia. Ainda tinha um cabo de saída de vídeo para um monitor que tinha no tablier parecido com este

http://www.cartft.com/catalog/il/1210

Esta site já tem bastantes anos e se agora já há muitos carros/jeeps com sistemas integrados ios/android mas antes não e a solução era mesmo ter uma solução ligada a um portátil ou então ter outras solução de carpc mais ou menos artesanais.
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Anterior

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron